Vida FM Salgueiro FM

Criminosos encapuzados sequestram homem na porta de casa em Ipubi

Três bandidos encapuzados sequestraram um homem por volta das 17h dessa quinta-feira, 14, na Travessa Padre Cícero, nᵒ 68, no Centro de Ipubi. Francisco de Assis Alves estava na porta de casa quando os indivíduos chegaram em um veículo gol e o fizeram entrar no carro mediante ameaça com arma de fogo.

Segundo uma filha da vítima, Francisco Alves ainda reagiu entrando em luta corporal com os criminosos, mas mesmo assim foi levado do local. Os policiais encontraram na área um carregador de pistola desmontado com seis munições 9mm.

Policiais militares fizeram diligências pela cidade com objetivo de encontrar os sequestradores e a vítima, no entanto, não tiveram sucesso. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Ipubi. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Criminosos encapuzados sequestram homem na porta de casa em Ipubi

  1. Arnaldo Luciano de Alencar

    Pernambuco está perdendo feio para a violência, só em 2019 até o dia 13 de Fevereiro já existe 404 homicídios e nós jornais se fala em mais de trinta cidades sem delegados, e ainda assim o Governo do Estado comemora, qual será o índice ideal para eles? Nem na Síria se mata tanto.