Concursado da Prefeitura de Mirandiba reclama de perseguição política após ter vencimentos zerados

Francisco Falcão, servidor concursado da Prefeitura de Mirandiba na função de digitador, procurou o Blog Alvinho Patriota nesta sexta-feira, 1, para denunciar perseguição política por parte da prefeita Rose Cléa Máximo. Isso porque seus vencimentos foram zerados em setembro sem qualquer motivo aparente. A remuneração de outubro ainda não foi paga. 

O Recibo de Pagamento de Salário apresentado por Francisco à nossa redação consta com o valor líquido sem qualquer quantia. Ele afirma que ficou evidente a perseguição política, não apenas por fazer parte do grupo adversário à prefeita, mas também porque o pagamento foi zerado de forma manual, ou seja, de maneira seletiva.

O profissional lotado na Secretaria de Transportes ainda destaca que a verba para o pagamento do seu salário é proveniente do Fundeb, o que indica que o recurso repassado pelo Governo Federal não estaria sendo usado corretamente. Ele afirma que tomará todas as medidas cabíveis em relação ao caso.

Entramos em contato com a prefeita de Mirandiba para um posicionamento sobre a denúncia e aguardamos resposta.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Concursado da Prefeitura de Mirandiba reclama de perseguição política após ter vencimentos zerados

  1. Carmem Souza

    A pior administração de todos os tempos. Quando a gente imaginava que o prêmio de pior era do vaqueiro, ela veio e conseguiu essa proeza.

  2. Moradora local

    Como se não bastasse os absurdos dessa gestão, ela deu ponto facultativo hoje para a prefeitura. Pelo feriado de amanhã, sábado. E os inativos que estão sem receber desde de agosto foram lá atrás dos seus direitos e estavam de portas fechadas. Sem dar nenhuma explicação. Mirandiba acabou