Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Concursado da Prefeitura de Mirandiba reclama de perseguição política após ter vencimentos zerados

Francisco Falcão, servidor concursado da Prefeitura de Mirandiba na função de digitador, procurou o Blog Alvinho Patriota nesta sexta-feira, 1, para denunciar perseguição política por parte da prefeita Rose Cléa Máximo. Isso porque seus vencimentos foram zerados em setembro sem qualquer motivo aparente. A remuneração de outubro ainda não foi paga. 

O Recibo de Pagamento de Salário apresentado por Francisco à nossa redação consta com o valor líquido sem qualquer quantia. Ele afirma que ficou evidente a perseguição política, não apenas por fazer parte do grupo adversário à prefeita, mas também porque o pagamento foi zerado de forma manual, ou seja, de maneira seletiva.

O profissional lotado na Secretaria de Transportes ainda destaca que a verba para o pagamento do seu salário é proveniente do Fundeb, o que indica que o recurso repassado pelo Governo Federal não estaria sendo usado corretamente. Ele afirma que tomará todas as medidas cabíveis em relação ao caso.

Entramos em contato com a prefeita de Mirandiba para um posicionamento sobre a denúncia e aguardamos resposta.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Concursado da Prefeitura de Mirandiba reclama de perseguição política após ter vencimentos zerados

  1. Carmem Souza

    A pior administração de todos os tempos. Quando a gente imaginava que o prêmio de pior era do vaqueiro, ela veio e conseguiu essa proeza.

  2. Moradora local

    Como se não bastasse os absurdos dessa gestão, ela deu ponto facultativo hoje para a prefeitura. Pelo feriado de amanhã, sábado. E os inativos que estão sem receber desde de agosto foram lá atrás dos seus direitos e estavam de portas fechadas. Sem dar nenhuma explicação. Mirandiba acabou