Clebel Cordeiro se encontra com presidente Bolsonaro na Paraíba e o convida para visitar Salgueiro

O prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, se encontrou com o presidente Jair Bolsonaro nessa segunda-feira, 11, durante uma cerimônia de entrega de 4.100 casas do programa Minha Casa, Minha Vida em Campina Grande-PB.

Gestor salgueirense afirma que foi convidado por Bolsonaro para participar do ato e disse que retribuiu, chamando-o para visitar Salgueiro. “Falei com o presidente Jair Bolsonaro sobre uma visita a Salgueiro [e] ele já pediu para a gente vê (sic) na agenda”, relatou no Instagram.

“Agora é preparar bons projetos pra Salgueiro e para o Sertão Central para quando ele vier a gente apresentar. Nós votamos nele porque acreditamos na sua palavra, com certeza, teremos muitas obras em nossa região”, acrescentou o prefeito na publicação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

7 comentários sobre “Clebel Cordeiro se encontra com presidente Bolsonaro na Paraíba e o convida para visitar Salgueiro

  1. Antonio nogueira

    Os eleitores petistas deven serem doentes mentais, para eles parece que nada de ruim aconteceu no governo da miseria e enganacao, ho povo indiota.

    1. Joaldo silva

      Todo direito dos transparentes estão Sendo retirados tem gente que e igual galinha levando no ..! e gostando

  2. José de Cássio Lima e Silva

    Com toda desgraça Bolsonaro e Clebel ainda São muito melhor que a praga do GOVERNADOR PAULO CÂMARA que através da COMPESA e junto com o POVO DA ZEBRA está fazendo SALGUEIRO PASSAR A PIOR FALTA D’ÁGUA da história de nossa Cidade, pra que serve esses vereadores da BANCADA DO POVO? só para arrumar empregos para A FAMÍLIA como fizeafizeram no EXPRESSO CIDADÃO onde os parentes do vereadores foram beneficiados e o POVO DE SALGUEIRO PASSANDO DOZE DIAS SEM ÁGUA, eles só lembram deles e da família o POVO que SE VIRE.

      1. M.D

        Deu certo a dupla. Kkk até na escrita. O que esse fascista quer ir fazer no Sertão, se nem de nordestino ele gosta. E esse outro da iguala dele convida. Bem pra ele ver as obras feitas no governo do PT. E ainda ter q aguentar conterrâneos comentando isso. Cada uma