Ciretran de Salgueiro e de outras regiões retomam atendimento presencial de forma gradual

A Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Salgueiro e as localizadas nas demais regiões de Pernambuco, exceto a de Petrolina, começaram a retomar atendimentos presenciais de forma gradual. Segundo o coordenador de Articulação Municipal do Detran-PE, Carlos Veras, todos os serviços devem ser agendados no site do órgão.

Veras lembra que será obedecido o plano de convivência do Governo de Pernambuco para o enfrentamento da Covid-19. As medidas de prevenção incluem instalação de barreiras físicas para o atendimento, mudança do fluxo de entrada, fornecimento de equipamentos de proteção e higienização individual, marcação no piso para a distância, medidor de temperatura e reforço na limpeza das áreas comuns.

Continuam interrompidos por tempo indeterminado os seguintes serviços: validade da Carteira Nacional de Habilitação (CNH) ou permissão para dirigir (PPD) vencida desde 19/02/2020; registro e licenciamento de veículos novos, desde que ainda não expirados; recursos de suspensão do direito de dirigir e de cassação da Carteira de Habilitação; defesa de autuação (multas); recursos de multas; defesa processual; Identificação de condutor infrator (inclusive os processos em andamento) e expedição de Certificado de Registro de veículo em caso de transferência de propriedade do veículo adquirido desde 19/02/2020.

Da redação do Blog Alvinho Patriota