Vida FM Salgueiro FM

Cidadão apresenta denúncia ao MPF contra outdoor de Bolsonaro instalado em Salgueiro

O cidadão Machado Freire, editor-chefe do jornal Folha do Sertão, apresentou nessa terça-feira uma denúncia ao Ministério Público Federal (MPF) por propaganda antecipada de Jair Bolsonaro (PSL) na cidade de Salgueiro. Machado afirma que a instalação de um outdoor do pré-candidato a presidente da República em frente ao 8° BPM configura propaganda eleitoral antecipada. 

Ainda na representação, o jornalista ressalta que a imagem do outdoor utiliza propaganda político-religiosa, já que menciona o nome de Deus em destaque. Além disso, o denunciante ainda destaca que o cartaz se encontra em local indevido, haja vista que não respeita a faixa de domínio da União (45 metros do eixo até a borda da BR-232).

Fora isso, Machado Freire acrescenta que o outdoor está localizado nas proximidades de uma repartição pública de segurança, sendo utilizada a segurança do Estado (Polícia Militar) para preservar a propaganda.

O MPF, através da Procuradoria da República Polo Salgueiro/ Ouricuri, informou que a denúncia será analisada e está tramitando sob o número PRM-SGO-PE-00003429/2018.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

10 comentários sobre “Cidadão apresenta denúncia ao MPF contra outdoor de Bolsonaro instalado em Salgueiro

  1. Machado Freire

    Não conheço os senhores Aldo Silvestre e Ezequiel Gomes.

    Tenho certeza de que mesmo se eles fossem meus inimigos (não tenho nenhum !) eu jamais utilizaria tais adjetivos conta eles.

    Eles desrespeitaram uma pessoa e um profissional que jamais poderia receber tais adjetivos. Ofender a quem não tem nenhuma relação pessoal, profissional ou seja lá o que não é coisa de pessoas civilizadas!

    Eles devem olhar o ser redor que jamais tive o comportamento que merecesse tais adjetivos.

    Se tais cidadãos são pais de familias, sugiram que eles reúnam seus filhos, esposas, parentes e aderentes e lhes confessem que cometeram um grande crime ao atacar uma pessoa de forma tão horrenda.

    Eu deveria processá-los, mas não o faço por entender que eles não devem ter agido com a consciência de cidadãos civilizados e educados politicamente .

    .

  2. Machado Freire

    Há aqueles que se passam cidadãos normais, mas praticam atos que não enobrecem o homem em nenhuma circunstância !

    A boa educação e civilidade enobrecem a todos e são oportunas em todas ocasiões, especialmente no trato com as pessoas, independente quem sejam elas.

    O tratamento grosseiro e desleal revela que o autor, naturalmente, é uma pessoa despreparada.

    Usar um meio de comunicação tão importante como este para agredir “graciosamente” não enobrece nem enaltece ninguém.

    Se o problema é pessoal, também desconheço e nada me interessa.

  3. Aldo Silvestre

    Se Bolsonaro patrocinar a “foia” ele muda de opinião instantaneamente. Machado e seu blá-blá-blá são velhos conhecidos. Bolsonaro já começou a ganhar há muito tempo, pelegada!

  4. Ezequiel gomes

    Comunista adora passar vergonha, esse é o verdadeiro mal caráter e débil mental kkkkkkkk É melhor jair se acostumando!!!!