Vida FM Salgueiro FM

Cidadã reclama de falta de vaga para neto nas escolas próximas de onde mora em Salgueiro

A cidadã Ayla Santos, residente na Rua São Vicente, também conhecida como “Alto da Colina”, em Salgueiro, entrou em contato com a redação do Blog Alvinho Patriota nessa terça-feira, 13, para denunciar que não consegue encontrar vaga para o neto de sete anos em escolas próximas de sua casa.

“Estou com meu neto fora da escola porque as escolas estão se negando a matricular a criança, alegando que não há vagas. Já o ano passado foi do mesmo jeito. Tive que matricular na Escola Dr. Severino, no Planalto”, relata.

Ayla disse que ao matricular o neto no bairro Planalto, em 2017, passou muito sufoco ao longo do ano por causa do transporte. “Ele passava de semana sem ir para a escola por falta de dinheiro para pagar o moto táxi”, lembra.

A internauta afirma que já foi na Escola Osmundo Bezerra, que fica há alguns metros de onde mora, mas não conseguiu vaga. “Fui na secretaria e eles se negam a conseguir uma vaga”, reclama a internauta, revoltada com a possibilidade de o neto perder o ano letivo. Reservamos o espaço para a Secretaria de Educação se pronunciar sobre o assunto.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Cidadã reclama de falta de vaga para neto nas escolas próximas de onde mora em Salgueiro

  1. Dr.José Airton Carvalho Santos

    Sou filho de Salgueiro e moro em Fortaleza, Estou de Férias e como faço todos os anos sempre venho passar alguns dia em minha terra querida,ano passado já tinha notado que a quantidade de buracos nas vias públicas de Salgueiro já era grande,mais pensei que por ser início de uma nova administração logo tudo sec resolveria, pois bem passado um ano e novamente eu aqui visitando meu parentes e amigos e a buraqueira continua a mesma ou talvez até maior poisc até no centro comercial existe buracos para transtornos para pedestres e motoristas, será que não existe dinheiro para os consertos, será que o Prefeito não anda na cidade ou será que os Secretários não tem competência para resolver simples problemas como esse,vamos respeitar mais nossa cidade e seus moradores, isso é falta de amor pela cidade ou falta de VERGONHA de quem está no comando de nossa querida SALGUEIRO, Em 2016 viajei de FORTALEZA pra cá só para votar no atual Prefeito, pois queria tirar esses coronéis do poder, mais pelo visto a coisa mudou foi para pior, desculpe meu desabafo, um abraço afetuoso. (Sim a LIMPEZA da cidade está de parabéns)

    1. Luiz Aurélio de Barros

      Infelizmente Salgueiro está sem rumo, Salgueiro vive hoje um de seus piores momentos, a cidade está jogada a Boa sorte, sem rumo e sem destino, onde a população já se entregou e não ver saída com a atual administração, o povo não espera mais nada do Prefeito, Até parece a Última vez que Paulo Afonso foi prefeito, ninguém acreditava em nada é como se não tivesse mais jeito é como se o Prefeito foi embora e ninguém pode fazer nada,eu estou me sentindo assim também e como a grande maioria de Salgueiro infelizmente também votei em CLEBEL.

  2. Francisco

    Salgueiro infelizmente tem uma administração da mentira da enrolação e da corrupção, estão interessados com seus familiares e meia dúzia de fofoqueiros de plantão Salgueiro Não existe prefeito.