Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Celular do Prefeito de Salgueiro também foi alvo de ataque hacker nesta quarta-feira

Tudo indica que aconteceu um ataque hacker orquestrado contra prefeitos da região nesta quarta-feira, 31. Além dos casos confirmados de invasões aos aparelhos dos gestores de Carnaubeira da Penha e Cabrobó, como já noticiamos, o prefeito de Salgueiro, Clebel Cordeiro, também teve o celular invadido e a conta do WhatsApp clonada hoje.

A assessoria de Clebel comunicou a invasão pelo stories do Instagram oficial do gestor salgueirense. “Pessoal, o celular de Clebel foi hackeado! Quem o tiver no WhatsApp, bloqueie e denuncie por favor”, diz o aviso.

Uma ação parecida aconteceu em janeiro deste ano no Sudoeste do Paraná. Ao menos nove prefeitos da região tiveram os celulares invadidos e as contas do WhatsApp copiadas. Os bandidos enviam mensagens aos contatos pedindo dinheiro e chegam a dar ordens de transferências de recursos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

5 comentários sobre “Celular do Prefeito de Salgueiro também foi alvo de ataque hacker nesta quarta-feira

  1. Machado Freire

    O silêncio neste momento é mais importante do que responder aos VEXAMES que surgem de forma apressada nesses textos confusos e alvoroçados, sem nexo e desrespeitosos contra um profissional com mais de 40 anos de atividades, portanto, que sabe, modéstia a parte, discutir política com P Maiusculo.

    Nossa atividade, como profissional de imprensa nos dá o direito de avaliar com seriedade e profundidade o que existe de errado.

    Dispenso as palavras mal colocadas por parte dos DESINFORMADOS com base, inclusive, nas palavras de CRISTO: perdoai, eles não sabem o que dizem.

  2. Silvanna Pereira da Cruz

    Não conheço o Alfredo Gomes de Sá, mais conheço muito bem o Machado Freire e o que o Alfredo disse é a mais pura verdade, Machado parece ser uma pessoa MAL AMADA, que vive exclusivamente a atacar as pessoas, entrando em assuntos onde ele não conhece nada, comenta por comentar sempre deixando os maus informados em dúvida, suas colocações são sempre maldosas e com único intuito de agredir e tenho certeza que Machado freire quer mesmo é aparecer, pois ele faz comentários sobre tudo e da mesma maneira agressiva.

  3. Machado Freire

    Pode colocar virgula, ponto, ponto e virgula e até aprender a rabiscar alguma coisa para bajular/defender o indefensável e tentar (apenas tentar) atingir minha dignidade.

    Não adianta nada.

    Não dou ousadia e não me interessa certas intimidades.

    Ponto final !

  4. Alfredo Gomes de Sá

    Machado Freire gosta mesmo de desfazer das pessoas, semana passada queria que Flavio Leandro fizesse o show de graça ou pelo um kilo de alimento, e quem ia pagar as despesas? palco,som,artistas e bandas,alimentação da produção e músicos, agora vem falar da capacidade dos políticos , sendo que se sabe que ele quer falar de Clebel, machado por você não se candidata? é muito fácil ficar falando de todo mundo e não fazer nada, é melhor você continuar vendendo a propaganda de seu jornal ,pois lá o que existe é propaganda e bajulação para quem paga as matérias.

  5. Machado Freire

    Como se trata de “coisas da moda”, será que não é mais uma fake news?

    Não deixa de ser algo que mexe com a vida das “personalidades” , quem sabe, para “aliviar” os revezes da política fracassada de um País que está experimentando uma fase deprimente, com dirigentes fracos, sem estrutura e estatura política para o cargo que, no passado menos infeliz, era ocupado por pessoas qualificadas . Que tinham no minimo, um histórico político.

    O Brasil chegou ao fundo do poço em se tratando de política. O primeiro mandatário, desqualificado para a nobre função, todo dia “inventa” e “cria” uma besteira “nas redes sociais” para mudar curso a discussão daquilo que interessa a população: saúde, educação e emprego.

    Chega de conversa mole. Vamos cair na real e deixa o celular pra lá !!!!