CDL e Sindilojas de Petrolina se preocupam com medidas de segurança para comércio permanecer aberto

Estabelecimentos comerciais de Petrolina reabriram gradualmente nessa segunda-feira, 1, por decisão do prefeito Miguel Coelho. Após contribuírem para essa retomada econômica, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sindilojas) se engajaram na conscientização para que o comércio continue aberto.

“Devemos seguir à risca as obrigatoriedades do último decreto municipal a fim de evitar a disseminação do vírus e assim garantir que o comércio permaneça aberto. Já estamos trabalhando para orientar nossos associados e os empresários em geral para seguirem todas as regras de prevenção”, disse o presidente da CDL, Manoel Vilmar.

Para o presidente do Sindilojas, Joaquim de Castro, o momento representa um novo desafio para os empresários. “Precisamos todos ter a consciência de que é preciso cada um fazer sua parte, respeitando todo o protocolo que é colocado pelo poder público municipal. Não é vontade nossa ter que retroceder. Então, o esforço tem que ser coletivo”, salienta.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “CDL e Sindilojas de Petrolina se preocupam com medidas de segurança para comércio permanecer aberto