Candidato a vereador de Petrolina, Geralvinho Patriota faz mini-carreata no Projeto Senador Nilo Coelho

O advogado Geralvinho Patriota, candidato a vereador de Petrolina pelo Avante, realizou entre o final da tarde e início da noite dessa quarta-feira, 28, uma mini-carreata com apoiadores no Projeto Senador Nilo Coelho. A atividade de campanha começou no N9, passou pelo N6, C1 e terminou no N2.

Em carro aberto, Geralvinho cumprimentou a todos por onda passava, demonstrando enorme satisfação por percorrer as agrovilas do município. O abraço teve que ser de longe, devido às precauções de prevenção ao coronavírus.

Durante o ato, pediu o apoio dos moradores das comunidades para retornar à Câmara de Vereadores para servir ao povo petrolinense, destacando que é aposentado e não precisa tirar proveito financeiro do cargo.

Ele afirmou que o desejo de ser vereador novamente é ainda maior quando se trata em defender os colonos e produtores de frutas, pois é inaceitável que as estradas dos núcleos irrigados estejam em péssimo estado. Para resolver essa situação, assumiu compromisso de buscar emendas com o deputado Gonzaga Patriota.

Da redação do Blog Alvinho Patriota