Câmara de Salgueiro aprova projeto de Paizinha que visa conscientizar estudantes sobre a importância da doação de sangue

Respaldado pelas comissões competentes, o Projeto de Lei nᵒ 065/2019, proposto pela vereadora Paizinha Patriota (PV), foi aprovado por unanimidade na sessão da Câmara de Vereadores de Salgueiro desta quarta-feira, 13. O texto institui no âmbito do município a campanha “Doadores de Esperança”.

A finalidade é promover nas escolas privadas e públicas – da rede municipal – ações voltadas à conscientização de estudantes sobre a importância da doação voluntária de sangue. Para isso, podem ser feitos cursos, seminários e outras atividades no período de aulas. É facultada a participação de profissionais da área.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Câmara de Salgueiro aprova projeto de Paizinha que visa conscientizar estudantes sobre a importância da doação de sangue

  1. MÁRIO HENRIQUE DE SOUZA LIMA

    Se faz necessário que a Vereadora percorra as ruas s e ver a demanda da população pois, fazer como muitos e só ir as ruas em época de eleição a torna igual aos demais.

  2. Alvinho Patriota

    Parabéns Vereadora!
    Enxergo que a Senhora vai longe, semeando boas ações que a pessoa pública precisa ter.