Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Bolsonaro agradece “apoio” de bonecos de Olinda

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais nesta terça-feira (25) para dar destaque ao carnaval de Olinda, onde foliões produziram bonecos gigantes dele e de outros membros do governo federal para levar às ruas durante as comemorações do feriado.

Na foto divulgada na sua conta oficial do Twitter, ele é o primeiro de uma fila de pelo menos dez bonecões que teriam feito parte dos desfiles na cidade pernambucana na segunda-feira (24). Além de Bolsonaro, o vice-presidente Hamilton Mourão e o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, foram transformados em bonecos.

Bolsonaro agradeceu ao “apoio”. “Obrigado pela consideração, Olinda-PE!”, escreveu o presidente. Ele também compartilhou a publicação de uma página bolsonarista intitulada “Pau de Arara Opressor”, que diz: “Presidente Bolsonaro e seus ministros são aplaudidos em alegoria de bonecos gigantes em Pernambuco no maior bloco do mundo”.

O presidente também usou as redes sociais para criticar o desfile da Mangueira, escola de samba que, segundo Bolsonaro, desacatou religiões. “Vamos ver a reação do povo aí”, comentou, acrescentando que “estão buscando uma imagem no Rio para me atingir”. As declarações foram feitas durante caminhada em Praia Grande (SP) e transmitidas ao vivo para os seguidores do presidente.

Fonte: Diario de Pernambuco

Um comentário sobre “Bolsonaro agradece “apoio” de bonecos de Olinda

  1. S.C

    Um presidente miliciano, que odeia o povo nordestino, não era pra ter homenagem. Ele tem é que responder pelos seus atos absurdos e envolvimento com a milícia. Quanto ao desfile da Mangueira, ele é tão ignorante, assim como seus seguidores, que não entenderam q o enredo falava justamente sobre intolerância religiosa, coisa que ele tem incentivado muito.