Vida FM Salgueiro FM

Assaltantes roubam motoristas de caminhões nas duas rodovias que cruzam Salgueiro

Criminosos especializados em roubo de pneus de caminhões assaltaram dois caminhoneiros na madrugada de sábado, 27, nas BRs 232 e 116, no município de Salgueiro. As vítimas, de 33 e 38 anos, são naturais do Pará e Santa Catarina, respectivamente.

De acordo com a polícia, o primeiro roubo aconteceu por volta das 1h30. O caminhoneiro de 38 anos estava dormindo no pátio de um posto na BR-116, quando foi acordado por dois bandidos armados. Ele foi levado para um local com pouco movimento, onde os criminosos roubaram 10 pneus com as rodas e R$ 2.500 em espécie.

O outro motorista, de 33 anos, foi interceptado próximo ao povoado Coco Verde, enquanto trafegava pela BR-232.  Relatou à polícia que quatro assaltantes se aproximaram em uma Hillux e o obrigaram a parar o veículo. Os indivíduos o levaram com o caminhão para a PE-555 e roubaram 12 pneus.

Em ambos os casos os caminhoneiros foram abandonados ilesos e procuraram ajuda. Delegacias da Polícia Civil em Salgueiro e Parnamirim instauraram inquéritos para investigar os crimes.

Da redação do Blog Alvinho Patriota