Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Apontado como suspeito do assassinato de Beatriz estava preso no dia do crime

A polícia descartou qualquer participação do homem preso na última segunda-feira (30), em Lagoa Grande, no assassinato da menina Beatriz Mota, registrado em dezembro de 2015 em Petrolina. O suspeito estava preso na época do homicídio da garota, por tráfico de entorpecentes.

O homem ficou preso na Cadeia Pública de Santa Maria da Boa Vista entre os dias 2 de dezembro de 2015 e 10 de maio de 2016. Esta semana ele foi detido sob a acusação de ter assassinado um servidor público.

Os policiais suspeitaram da participação do acusado no homicídio de Beatriz por causa da semelhança entre ele e o indivíduo que aparece nas imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos localizados nas imediações do colégio onde o homicídio aconteceu.

No caso desta semana, o suspeito foi liberado por falta de provas de sua participação no assassinato do servidor público Jean da Silva Santos, 29 anos, mas foi preso novamente nessa terça-feira (31) por consumo e posse de drogas no distrito de Izacolândia, em Petrolina.

Da redação do Blog Alvinho Patriota