Vida FM Salgueiro FM

Alvinho e Gonzaga suspendem agendas de campanha por causa do falecimento de irmã

As agendas de campanha de Alvinho Patriota (PSC), candidato a deputado estadual, e Gonzaga Patriota (PSB), que busca renovar mandato de deputado federal, foram suspensas neste fim de semana em decorrência do falecimento da irmã deles Lourdes Freire. Ela morreu aos 68 anos nessa sexta-feira, 31, em Petrolina, por problema de saúde.

Em nota publicada na página oficial de campanha no Facebook, Alvinho lamentou o acontecimento e informou o cancelamento dos compromissos neste sábado e domingo. “Recebi com profunda tristeza a notícia do falecimento de minha irmã Lourdes Freire, 68 anos, ocorrido hoje em Petrolina. (…) Informo que devido a esse lastimoso acontecimento, cancelei todos os meus compromissos de campanha neste fim de semana”, escreveu.

O mesmo foi feito pelo deputado federal Gonzaga Patriota. “Foi com bastante pesar que recebi a notícia do falecimento da minha irmã Lourdes Freire, aos 68 anos, ocorrido na data de hoje. (…) A Deus, pedimos que dê a minha querida irmã o merecido repouso eterno em seu reino”, publicou, comunicando também o cancelamento das atividades eleitorais.

Da redação do Blog Alvinho Patriota