Agricultora pede que vereadores de Salgueiro briguem menos, durante sessão itinerante em Conceição das Crioulas

Vereadores de Salgueiro que costumam discutir com mais veemência no plenário, receberam um puxão de orelha de uma agricultora do Sítio Paula durante a sessão itinerante realizada na manhã desta quarta-feira, 27, em Conceição das Crioulas. Utilizando o espaço Tribuna Livre, a cidadã dona Rita disse que escuta as reuniões todas as semanas pelo rádio, mas não está gostando do que tem ouvido.

“Eu quero pedir aqui, que quando vocês estiverem em reunião, briguem menos, trabalhem respeitando muitas vezes aqueles que estão assistindo. Eu não perco um só programa, mas já tenho desgosto de assistir, porque a gente não vê uma coisa que agrade a gente. A gente vê discussão, governo tal, governo isso, governo aquilo e a comunidade ficando de lado”, reclamou.

A crítica de dona Rita foi endossada pelo artesão José Ventura e pelo diretor da Escola José Mendes, Adalmir Silva.

Da redação Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Agricultora pede que vereadores de Salgueiro briguem menos, durante sessão itinerante em Conceição das Crioulas

  1. Francisco Heleno de Queiroz Filho

    Dona Rita, uma Câmara onde alguns Vereadores foram eleitos usando a Maquina da Prefeitura como principal cabo eleitoral ou muito dinheiro para chagar lá onde está ,não tem como prestar, a situação da Câmara de Salgueiro é deprimente, caótica e de total falta de respeito para com o povo de Salgueiro e Principalmente pelas pessoas como a senhora que fica ouvindo pelas Rádios o programa semanário no dia das reuniões da Câmara, que eu não chamaria nem de Reunião e sim de encontro de brigas ,desaforos,ofensas pessoais e ataques estarrecidos e desesperados de quem estivesse por acaso caindo de um Avião ou até mesmo se afogando,histerismo desesperador por falta de poder onde leva alguns Vereadores como Eliane Alves , Bruno Mareca e Erivaldo Pereira a passar do ridículo ao serem protagonistas semanalmente dos títulos como dia de circo, dia de show de comedia ,pois eles mais parecem estarem em um salão de briga com ofensas pessoais e até ameaças como é o caso de Eliane e Bruno e com isso deixa a cada dia a Câmara mais pobre e muito pequena,pois vereadores de respeito como Hercílio,Pedro de Compadre ,Ednaldo e Paizinha ficam sem quase que notados por conta de tanta baixarias e palhaçadas semanalmente feitas por esses que se dizem Vereadores e ganham R$ 9.600,00 para fazerem esse triste espetáculo e digo mais acho que seria menos feio para a Câmara se as reuniões não fosse transmitidas pelas Rádios, pois o ridículo ficaria só para os presentes assistir.

  2. Machado Freire

    Dona Rita, José Ventura e Adalmir Silva, recebam a minha solidariedade e a certeza de que precisamos, sempre, contar com a altivez e sinceridade de vocês.

    Que a opinião sincera e verdadeira dos três sirva de lição para tantos outros salgueirenses que votam e pagam impostos e não mais aguenta convier com esta situação.

    Como se gasta tanto com tantos empregados, tantos vereadores despesas com combustível, com pagamento das emissoras de rádio, sem falar nas diárias e cargos de confiança, para se ter uma avaliação tão fraca por parte da comunidade.

    Isto tem que mudar !