Afogados da Ingazeira comemora 110 anos de emancipação com inaugurações, missa, bolo e show de Maiara & Maraísa

Muitas atividades marcam as comemorações pelos 110 anos de emancipação política de Afogados da Ingazeira nesta segunda-feira, 1. Destaque para o show da dupla Maiara & Maraísa no encerramento da XV Expoagro, aberto ao público em geral. O governador Paulo Câmara está no município acompanhando a festividade.

A programação começou logo cedo, às 8h, com o hasteamento dos pavilhões na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara, seguido pela inauguração do Centro Especializado em Reabilitação Física, Auditiva e Visual – Eduardo Henrique Accioly Campos, na Rua Padre Luiz de Góes.

No final da manhã, por volta das 11h, ocorreu a inauguração do sistema de abastecimento de água das comunidades de São João Novo, São João Velho, Lajedo e Manoel Soares, com cerimônia na Escola Municipal do São João.

Uma Missa Solene pela emancipação vai ser realizada às 18h na Catedral do Senhor do Jesus. Na sequência, às 19h, os afogadenses vão saborear um grande bolo de aniversário na Praça Monsenhor Alfredo de Arruda Câmara.

Da redação do Blog Alvinho Patriota