Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Comentário em destaque

Comentário feito na matéria Mais uma cidadã reclama de mau atendimento no Hospital Regional de Salgueiro:

ana neri
abril 4th, 2011 às 20:55 · Responder · Modifica
Caros leitores Salgueirense, pela primeira vez tenho a oportunidade de defender o local onde trabalho a 26 anos e qual me orgulho muito, pois é algo que faço de todo coração, amo o que faço ser AUXILIAR DE ENFERMAGEM. Meu nome é ANA NERI, sou muito conhecida, cito nome por não ter o que esconder. Em relação a esta cidadã que emocionaram vs com um depoimento de indignação… Era eu quem estava de plantão no dia 03, ou seja, DOMINGO, e para que vs não me julguem sem houvir a minha versão, realmente esta senhora CLAU, esteve no hospital a procura de CONSULTA, e eu falei que no momento a medica só estava atendendo EMENGENCIA, não menti.Vocês sabem o que um hospital de referencia? ou seja sendo mais clara; HOSPITAL DE URGENCIA E EMERGENCIA… Então quando ela chegou eu perguntei o que sua criança tinha. Ela respondeu que a 8 ou 10 dias o seu filho estava tossindo e apresentava febre, e que naquele momento o mesmo não apresentava febre sua temperatura era36 graus.eu falei; mãe todos os dias tem 2 pediatra aqui, porque a senhora deixou para vir no domingo? Ela ficou brava saiu me ameaçando dizendo o que vinha na boca; não liguei pois isto e o nosso dia a dia. Pra que existe os PSF? Consultas… Ou seja, no caso desta senhora se ela ao em vez de estar falando do hospital, porque não levou seu filho para seu posto, policlínica, que são os lugares de referencia para estes casos. O que mais me deixa triste e vs publicarem coisas sem ter a certeza se foi realmente o que aconteceu, e não dar chance para nos defender. AI VAI UMA SUJESTAO PARA VS; CAROS CIDADOES DE SALGUEIRO: fim de semana no hospital e para EMERGENCIA E URGENCIA, procurem seus postos para consultas eletivas, nos não somos animais para carregar tudo nas costa ou seja a população salgueirense, também estão escandalizando o hospital, um lugar que deveriam respeitar, fazendo denúncias incabíveis, e por que não fazem denúncias de seus PSF? Será que o erro estar no hospital ou nas autoridades competentes. Esclarecendo o que ela alegou a MEDICA de plantão não estava presente no momento,dai dou a vs uma oportunidade de saberem a verdade. Estou a deposição para qualquer esclarecimento.

5 comentários sobre “Comentário em destaque

  1. Protestante

    ANA NERI, eu ainda vou consertar você: NÃO É PORQUE TEM PEDIATRA NA SEMANA QUE ELA DEVE PROCURAR O REGIONAL PARA RESOLVER UM CASO DE 10 DIAS, NÃO! Os pediatras estão lá diariamente para URGÊNCIAS e EMERGÊNCIAS. Para esses casos, estão os POSTINHOS!!! Esqueçam o Regional! O Regional é para urgências e emergências, ou seja: crise de asma, traumatismo craniano, fraturas, tiros, facadas, hipoglicemia, hiperglicemia, crise de pressão arterial muito alta, convulsão etc. O resto é POSTINHO!!!

  2. Clau Santos

    Venho através deste blog fazer uma reclamação sobre o atendimento precário do Hospital regional no qual muitas enfermeiras e alguns médicos não se tem respeito nenhum com os pacientes e com uma mãe que foi buscar um auxilio para o seu filho.
    É lamentável o sistema de saúde é precário em todo o Brasil.
    Reclamei com a enfermeira sobre o atendimento imagine vcs meu filho nos braços estava enfermo não estaria ali se não fosse necessidade e posto de saúde que eu saiba não funciona no domingo tratei dele em casa com as medicações que são indicadas mas não teve melhora vc que tem filho vai ficar espere que a febre chegue aos 40 graus dando convulsões pra ser atendido ? Bem verdade estava em estado febril
    Mas a garganta muito inflamada e certamente a febre voltaria que eu já tinha dado a medicação eu fui porque estava voltando. É desta forma que somos tratados quando chegamos pedindo auxilio com grosseria custa atender bem as pessoas? Só pra se ter uma Idéia se perguntar como foi as caras e bocas a meu filho ele diz direitinho sem contar as testemunhas que estavam lá e quantas e quantas pessoas passam grosserias pela a forma de atendimento
    Sou também uma pessoa bem quistas tenho muitos amigos trabalho duro sou uma pessoa que tenho senso de humanidade porque o que não quero pra mim não quero pra os outros ,me revolto com e fico indignada com a falta de senso principalmente com quem trabalha na área da saúde e faz os seus juramentos
    Meu nome é Claudineide Santos não tenho do que me esconder. Quanto à enfermeira que trabalha há 26 anos e que ama o que faz é bom saber. Mais um motivo pra pedir a ela que realmente faça jus a profissão é uma bela profissão de médicos enfermeiras embora árdua e o sistema não ajuda.

    Mas informo a vc que acessa esse blog que o que ela relata meu filho estava a oito dia doente e insinuando que não o levei para o posto como se eu fosse irresponsável ela está confundindo as pessoas não foi comigo .

    Na real ela esta querendo se justificar e se tem reclamações é porque tem do que se reclamar estou falando do hospital porque o mal atendimento não foi no posto de saúde do prado foi no hospital
    E quanto à médica não está presente ela está enganada a Dra Ana Carla, estava presente e estou bem certa assim como o ar que eu respiro.

    Fico aqui lamentando a forma de tratamento, e a forma equivocada que a enfermeira Ana Nery se pronunciou até ela se reclama com a precariedade do sistema.

    Lembre –se Sempre precisamos uns dos outros grandes e pequenos.

  3. arnaldo luciano de alencar

    A (grande) VERDADE é que a muito tempo a saude no brasil está DOENTE e em salgueiro já faz tempo e só não está na UTI porque infelismente SALGUEIRO não tem UTI.Conheço CLAU e a mesma é uma senhora tranquila de respeito e muito sensata.

  4. katia

    Pois é, cara Ana Neri seu comentário foi de fato infeliz quando diz que carregam burros nas costas, mas….. entendi a sua colocação que inclusive é satisfatória
    te parabenizo por suas palavras sem deixar nada a desejar so vai um conselho ta
    muda o seu vocabulário que já é escassos na linguagem da enfermagem isso fere e maltrata abraços

  5. Celina Andrande

    Isso mostra a qualidade de profissionais que temos. “carregar burro nas costas”. Respeitem o povo, vcs não estão fazendo favor não. Graças a Deus que temos ainda onde reclamar, sabe que é bom, se não houvesse esse espaço vcs continuavam calados. PSF existe sim, não cito o caso desta senhora, mais quantos pacientes voltaram pra casa pensando não ser nada e aconteciam o pior. O juramento de médico é para ajudar, servir, mais se acham que ganham tão pouco, coloquem uma clinica particular e ganhem mais, se é que muitos tem competencia pra isto.