Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Ministro da Integração Nacional participa de inauguração em Petrolina

fernando_bezerra_coelhoFernando Bezerra Coelho, ministro da Integração Nacional, está nesta sexta-feira (01) em Petrolina para participar da inauguração de uma importante obra do município. Agora à tarde Fernando prestigia a inauguração do Centro de Conservação e Manejo de Fauna da Caatinga (Cemafauna), unidade de pesquisa que passa a funcionar no Campus de Ciências Agrárias (CCA) da Universidade Federal do Vale do São Francisco (Univasf).

A Cemafauna está situada no km 12 da BR-407, no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho. Conforme informações da rádio Grande Rio FM, a unidade de utilidade pública está vinculada ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama), com objetivo de realizar o manejo e tratamento dos animais resgatados e monitorados numa área de 500km no Projeto de Integração do Rio São Francisco com Bacias Hidrográficas do Nordeste Setentrional.

Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

Um comentário sobre “Ministro da Integração Nacional participa de inauguração em Petrolina

  1. manoel messias da silva

    Eu tenho 50 anos,natural de petrolina acompanho avida politica de Fernando bezerra,da época O RECADO NOVO DEP.ESTADUAL FOI MEU PRIMEIRO VOTO.
    É um politico sério e dedicado no que faz, tenho orgulho de ser eleitor do Dr. fernando bezerra coêlo,filho de paulo coelho e neto do coronel clementino coelho.