Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Com situação complicada Salgueiro volta a jogar em casa

Em meio à má fase que vem passando no Campeonato Pernambucano Série A1, a equipe do Salgueiro volta a jogar em seus domínios na tarde deste domingo (20) contra o Vitória, em partida válida pela 13ª rodada. Faltando dez rodadas para o término da primeira fase da competição, o Carcará do Sertão ainda não conseguiu se encontrar no Pernambucano. Após perder os três pontos do W.O. para a Cabense por decisão do Tribunal de Justiça Despotiva, Salgueiro caiu algumas posições.

A diretoria do tricolor do Sertão recorreu ao Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), mas enquanto o parecer final sobre o apagão no Estádio Salgueirão não sai, o time se encontra na 9ª posição da tabela com 12 pontos, mesmo número somado pelo Araripina, mas leva a melhor pelo saldo de gols. Hoje à tarde a equipe sertaneja volta a se encontrar com sua torcida e espera retornar o bom futebol que mostrou em 2010 quando conseguiu se classificar para a Série B do Campeonato Brasileiro.

 Da redação do blog de Alvinho Patriota por Chico Gomes

5 comentários sobre “Com situação complicada Salgueiro volta a jogar em casa

  1. Tiago Santana

    O time do salgueiro só ira jogar essa partida contra o Porto em casa, depois entrega o estádio a Odebrecht que irão começar as obras, já que também será o ultimo antes da paralisação do carnaval. Os jogos do time serão em Serra Talhada pelo menos no restante do pernambucano. As obras devem terminar dia 30 de Maio, assim o time só joga na serie B em casa a partir de junho. Onde serão os jogos antes das obras terminarem ? Não sei ainda. Qualquer coisa informo.

  2. Marcos Santos

    pode até ser que aconteça só que pra série B é impossivel, já estamos praticamente em março, uma reforma como essa em 2 meses só no programa do GUGU.

  3. lulu

    eu estava ouvindo a salqueiro fm chico do forro em no ar falando a firma chegou ja esta no salqueirao pra reforma do estadio nao ouvi fala mais nada de obra vao fazer ou nao a serie B

    1. Alvinho Patriota

      Amigo Lulu:
      Ouvi falar que os trabalhos de reforma do estádio estariam a cargo da Odebrecht, cujos serviços de ferragens e outros possíveis de se fazer fora, estariam sendo executados no canteiro de obras, para haver a montagem depois. Acho que se isso está ocorrendo, deve começar a reforma após os jogos do campeonato pernambucano.
      Não entendo, porém, por que tanto silêncio ou segredo acerca desse assunto, deixando as pessoas na maior expectativa. Não é possível que nos privem de assistir aos jogos da série B no nosso estádio…