Vida FM Salgueiro FM

19ª Serenata da Recordação reuniu mais de 10 mil pessoas em Santa Maria da Boa Vista

Mais de 10 mil pessoas prestigiaram a 19ª Serenata da Recordação de Santa Maria da Boa Vista, realizada pela prefeitura no último fim de semana. Moacyr Franco e Fafá de Belém abrilhantaram o evento.

A secretária municipal de Cultura, Alice Jericó, comemorou o sucesso da festa. “Pensamos em todos os detalhes, desde a montagem de cenários, em vários pontos da cidade, quanto nas articulações de desenvolvimento do comércio, como hotéis, restaurantes e lojas, para que todos os turistas e boavistanos tivessem os melhores serviços e produtos”, frisou.

A programação envolveu diversas atrações culturais, que se apresentaram durante os três dias do evento, bem como exposições de carros antigos e produtos da cidade. O ápice foi o cortejo dos 110 seresteiros pelas ruas da cidade, vestidos de branco, tocando músicas que marcaram época, com paradas em 12 estações.

Várias autoridades pernambucanas prestigiaram a Serenata da Recordação, a exemplo dos senadores Armando Monteiro e Fernando Bezerra Coelho; os deputados Gonzaga Patriota, Kaio Maniçoba, Fernando Filho, Fernando Monteiro, Odacy Amorim e Augusto César; e os prefeitos Marcílio Cavalcanti (Cabrobó-PE), Pedro Brandão (Curaçá-BA) e George Gueber (Orocó-PE).

Da redação do  Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “19ª Serenata da Recordação reuniu mais de 10 mil pessoas em Santa Maria da Boa Vista

  1. Jailson José Gomes de Sá

    A festa estava muito organizada, parabéns ao Prefeito Humberto Mendes e toda sua equipe que contribuíram para que esse evento de tradição fosse melhor que os outros anos. Parabéns Santa Maria da Boa Vista.