Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Transposição: Ministério da Integração Nacional também inabilita a empresa Marquise S.A

Depois de desclassificar a Construtora Passarelli, primeira colocada no processo licitatório para as obras remanescentes do Eixo Norte do Projeto de Integração do Rio São Francisco, o Ministério da Integração Nacional também inabilitou a segunda colocada no processo, a empresa Marquise S.A. Agora a Comissão de Licitação analisa a proposta apresentada pela Emsa Construtora, terceira colocada no leilão. A Marquise ofereceu desconto de 17,0100% sobre o valor máximo proposto pelo Ministério da Integração Nacional.

De acordo com assessoria do Ministério, ainda está mantida a previsão da Comissão de concluir a fase de licitação e assinar o contrato com a empresa vencedora neste mês. Para agilizar a conclusão do certame, a Comissão de Licitação já iniciou a análise dos documentos da Emsa. Além disso, o Ministério da Integração Nacional determinou que todos os licitantes já apresentem seus respectivos documentos para habilitação no processo no prazo de 72 horas.

A Marquise foi desabilitada por não atender aos critérios técnicos dos itens 14.7.3.2, 14.7.3.4 (item 1) e 14.7.3.7 do Edital RDC n° 07/2017. O resultado da análise está disponível no portal de compras do Governo Federal (Comprasnet) e no site do Ministério da Integração Nacional.

Da redação do Blog Alvinho Patriota