Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Simpatizantes de Bolsonaro instalam outdoor em homenagem ao presidenciável em Salgueiro

Militar e deputado federal com vários mandatos pelo Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro vem ganhando força em todo país em sua intenção de candidatar-se a presidente da República nas eleições de 2018. Em Salgueiro o pré-candidato já tem apoio declarado de várias pessoas, de diversas idades, credos e classes sociais.

Tamanho é o entusiasmo dos simpatizantes de Bolsonaro na maior cidade do Sertão Central, que esta semana eles instalaram um outdoor em Salgueiro em homenagem ao presidenciável.

A placa publicitária exibe a frase “O Sertão com Bolsonaro – Um único homem para defender a honra de toda uma nação”. O outdoor, colocado às margens da BR-232, em frente ao 8° BPM, foi pago por militantes da Direita Pernambuco em Salgueiro. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota

17 comentários sobre “Simpatizantes de Bolsonaro instalam outdoor em homenagem ao presidenciável em Salgueiro

  1. David Vinícios

    Só se for Lula está na frente com 36% de intenção de votos de bolsonaro apenas com 16 logo atrás e só para atualizar essa pesquisa já é deste mês

  2. maria

    Deus nos livres dessa Lastima, Já tem um cão tomando conta do Pais e ainda tem gente que quer outro? Disseram que quando o mundo fosse se acabar o Diabo ia vir e pelo visto ele já veio. Nosso povo precisa é de Paz não de pessoas que querem a Volta da Ditadura não.

    1. José Silva

      O mundo já acabou com a esquerda e demais no poder minha querida. Procure estudar um pouquinho mais pra não falar besteira. Se Bolsonaro for eleito, vai ser democraticamente. Ditadura vivemos nós hoje dentro de nossas casas com medo de bandidos. Agora se você prefere a volta do Lula, se delicie com seu atrofiamento de capacidade cognitiva e cegueira.

      1. maria

        Quem tá precisando estudar História é vc José Silva. Gracas a Deus a maioria do povo Brasileiro não pensa feito vc. Precisamos que se faca cumprir a Justica mais DITADURA NÃO

        1. José Silva

          Ela insiste em falar em ditadura. Se for eleito pelo voto do povo, vai ser ditadura? Ele vai tomar o poder? Saiba colocar as palavas. E não fale pelos brasileiros, pois não sabe de fato a vontade do povo. Espera até 2018 e saberá.

  3. Francisco de Assis Gomes dos Santos

    Parece mesmo a cara de Salgueiro, na época da ditadura os políticos de Salgueiro eram Dr Romão e DR Severino e ambos apoiava a ditadura nesse tempo era PDS 1 DR ROMÃO E PDS 2 DR SEVERINO,isso é voltar o passdo vergonhoso de Salgueiro onde eles era quem nomeava do Soldado ao Professor

  4. Machado Freire

    Que bom a democracia, hein?

    Estou sinceramente satisfeito com os comentários sobre a sucessão presidencial, cujo debate começa muito cedo. Isso é muito bom.

    As pessoas que comentam o assunto apresentam seus argumentos, suas sugestões, suas ideias…

    Respeitamos a todos, pois apresentam sua posição, seus argumentos sem baixar o nível.

    Vamos nos manter sempre assim, com um debate de um bom nível.

    Nossa gente não merece nenhuma agressão.

    Vamos à luta, companheiros, democraticamente!.

  5. Edmar Vasconcelos de Carvalho

    Democracia sim, corrupção jamais.

    Retrocesso é deixar a corrupção tomar conta e “achar” que, os que antes afundaram o país, vão tirá-lo.

    Muito se engana, quem acha que são poucos os apoiadores de Bolsonaro. Muitos se enganam em achar que ele vai implantar a ditadura no país. A final, se eleito for, vai ser de forma democrática. Alguns desenformados o tacham de estuprador, mas ele defende a castração química para esses crimes bárbaros. É tachado de homofôbico e preconceituoso, quando o mesmo tem sogro negro e amigos homossexuais. Proteger nossos filhos de cartilhas eróticas e materiais homossexuais para crianças em formação não é ser preconceituoso.
    Estamos cansados de promessas enquanto estamos afundamos na corrupção, violência. Falta respeito nesse país, falta educação, saúde e segurança. E para acabar com isso, tem que ter pulso firma, tem que ser honesto, sem meias palavras… Brasil acima de tudo, deus acima de todos, BOLSONARO PRESIDENTE!!!

  6. Carlos

    Só quem* viveu a ditadura??? Eu era criança, mas relatos de quem viveu o Regime Militar, familiares e amigos, é que foi bem melhor do que hoje, e que se podessem escolher, escolheriam o Regime Militar do que os assaltos constantes e os 60 mil assassinatos por ano de hoje.

    É unânime, naquele tem havia paz.

  7. Machado Freire

    Democracia, sim, ETERNAMENTE !

    Retrocesso, nunca, JAMAIS !

    Falando sinceramente, dada a nossa vivência e experiência – inclusive de quem combateu a ditadura de 1964, os chamados “anos duros de chumbo”, lamento que alguns segmentos em nosso País estejam “apelando” para que o Brasil seja contemplado com aquele sistema velho, arcaico e antedemocratico.

    Só quem viveu a ditadura, como eu e muitos companheiros que permanecem viva para contar a história, sabe como é dificil viver com liberdade em um regime totalitário.

    Tenho consciência que jamais voltaremos à ditadura, e que não é mais possivel convivermos com a corrupção.

    Ma o caminho para melhorarmos a situação do Brasil é bem outro: investir na educação, na saúde e no desenvolvimento econômico.

    O mundo não aceita que as liberdades democráticas sejam tolhidas por um capricho e/ou um desejo pessoal de um aventureiro qualquer!

    Continuaremos lutando por decência e democracia !

    1. Carlos

      Piada… kkkkkk! Ditadura??? Segundo a própria comissão da verdade , em 21 anos de regime militar foram 293 mortos e pouco mais de 100 desaparecidos. Porém foram assassinados 120 SOLDADOS pelos comunistas bonzinhos.

    2. Carlos

      Só quero viveu a ditadura??? Eu era criança, mas relatos de quem viveu o Regime Militar, familiares e amigos, é que foi bem melhor do que hoje, e que se podessem escolher, escolheriam o Regime Militar do que os assaltos constantes e os 60 mil assassinatos por ano de hoje.

      É unânime, naquele tem havia paz.

    3. Tiago carvalho xavier

      Bom acho que bolsonaro não se encaixa como um ditador ou irá implantar uma ditadura militar, pois em meados de 64 ele era apenas uma criança, se ele torturava era com seu choro.
      Os militares lutavam pelo fim dos terroristas que aqui se instalaram que assaltavam bancos e explodiam quartéis, podemos citar Dilma Rousseff guerrilheira que promovia desastres.

    4. Vinicius

      Você realmente viveu no tempo da ditadura? Porque vivenciei de 72 a 88 quando o governo militar entregou o poder ao ‘povo’, e não tive problema nenhum, o que tínhamos era segurança, escolas que realmente ensinavam disciplinas, matemática, português, moral e cívica, geografia e tantas outras que nos levaram ao aprendizado e a sermos futuros profissionais. A dureza do governo era para os que desobedeciam as leis e não para quem andava nela.