Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Revista no Presídio de Salgueiro apreende celulares, facas e drogas

A Polícia Militar realizou uma revista geral no Presídio de Salgueiro nessa quarta-feira, 27. Na operação foram apreendidos vários objetos que não podem estar na unidade prisional, como facas, aparelhos celulares, carregadores de celulares e drogas.

Especificamente foram apreendidos dois facões artesanais, sete aparelhos celulares, duas facas peixeiras, três facas artesanais, um leitor de cartão de memória, cinco ‘chunchos’, 12 barrotes grandes, oito pedaços de madeira, uma carcaça de celular, maconha e um pó branco.

Todo o material foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, que tenta identificar os proprietários.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

6 comentários sobre “Revista no Presídio de Salgueiro apreende celulares, facas e drogas

  1. Nildo

    A revista foi acordada entre a direção do Presídio e o Comando do 8° batalhão, participaram da ação Agentes Penitenciários e Políciais Militares. Toda semana fazemos revistas no intuito de reduzir a violência e manter a ordem dentro da unidade. Ao contrário da maioria dos presídios brasileiros, o trabalho realizado pelos profissionais de segurança do PSAL vem sendo reconhecido pela maioria das pessoas que frequentam a unidade. Quanto a questão das drogas e facas não é uma realidade só dos presídios, a violência muitas vezes começa em casa. Precisamos ter mais responsabilidade e zelo pelos nossos filhos, evitar que eles entrem no mundo das drogas, deixar de transferir a culpa para os outros. Se cada um fizer sua parte e cumprir com seus deveres, assim faremos um Brasil melhor e com menos violência.

  2. Machado Freire

    Então, alguém deve criar uma lei que assegure dignidade aos visitantes, mas que evite o pior, que é a entrada de materiais desse tipo.

    Ou deixem os portões dos presídios escancarados de uma vez.

  3. PauloLeite

    Tudo de ruim que acontece no Brasil e culpa de Lula e Dilma nada mais certo do que um dia atras do outro e uma noite no meio

  4. Machado Freire

    Não gosto de malar sobre questão policial, mas sou obrigado a comparar a segurança nos presídios (quase 100%) a um “saco sem fundo”.

    Como existe segurança se ocorrem coisas desta natureza?

    É ou não é um “saco sem fundo”?

    1. Jonh Herbert

      Nobre Machado, saco sem fundo, ou enxuga gelo, foi uma Lei q Dilma Rousseff, criou em 2010 q proibe qualquer tipo de revista nos visitantes. Segundo ela é um ato constrangendor. A Lei tbm assegura q não pode sequer tocar nas vestes. Se ja revisitando se acha o que se acha, imagina sem revista….(falo dos invólucro com droga). Sobre outros materiais, quem manda o Estado permitir entrada de materiais q não deveriam entrar…Que geram arnas artesanais? Bandido com regalia!