Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Polícia prende homem acusado de furtar feira de agricultor em Salgueiro

No decorrer da Operação de Combate ao CVLI no início da noite dessa quarta-feira, 3, policiais militares do 8° BPM efetuaram a prisão de um homem de 41 anos flagrado com produtos furtados da feira de um agricultor morador da zona rural de Salgueiro. A vítima chamou a polícia e denunciou que alguém havia furtado as compras que estavam dentro de seu carro.

Os policiais fizeram rondas e se depararam com o suspeito na Travessa Umbelino de Sá Araújo, no Riachinho, com uma sacola contendo vários produtos de um supermercado e outra com peças íntimas. Indagado sobre a origem da mercadoria, o homem alegou que tinha comprado, mas os policiais perceberam uma mamadeira que a vítima disse que havia adquirido para o filho.

Ao ser informado que seria levado para se explicar na delegacia, o suspeito reagiu e teve de ser contido pelo uso da força. Depois, acabou confessando ter vendido o restante da feira a uma senhora no Centro e que reagiu porque já havia sido preso por furto e não queria retornar à prisão. O indivíduo, que já respondeu por furto, roubo e dano, foi autuado em flagrante e conduzido ao Presídio de Salgueiro.  

Da redação do Blog Alvinho Patriota