Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Morador do sítio Campinhos reclama mais uma vez de situação das estradas da localidade

No dia 4 de julho de 2019, publicamos reclamação de um morador do sítio Campinhos, reivindicando melhorias das estradas da comunidade, que fica na zona rural de Salgueiro. Decorridos pouco mais de três meses, o cidadão Anderson Souza entrou em contato novamente com nossa equipe, nessa quarta-feira, 23, dizendo que as estradas do sítio continuam em péssimas condições.

“Eu queria relatar que nossas estradas estão uma vergonha, cheias de buracos, quase que intransitáveis e eu sei que é um problema muito simples de resolver, mas nós aqui somos totalmente abandonados por Salgueiro. Só aparece políticos aqui na época de eleição”, protesta o internauta.

Segundo Anderson, a prefeitura mandou uma ‘máquina velha’ para a comunidade, que ficou quebrada mais de um mês, até recolherem.  “Peço ajuda de vocês pra ver se essas palavras chegam até o poder público, para ver se solucionam esse pequeno problema”, finaliza o cidadão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Morador do sítio Campinhos reclama mais uma vez de situação das estradas da localidade

  1. Rogério

    Caso sério aqui nos Sítio Campinhos, vários anos de abandono, e desrespeito com os cidadãos. Estradas acabadas, falta de água e entre outras coisas. Situação precária.