Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Lideranças comunitárias de Petrolina e região incentivam Alvinho Patriota a se candidatar à ALEPE em 2018

Foto: José Orlando

Um café da manhã realizado nesse domingo (25) no Velho Chico Plaza Hotel, na Avenida Sete de Setembro, bairro José e Maria, em Petrolina, reuniu líderes comunitários de diversos bairros da cidade, blogueiros, radialistas e políticos, com a finalidade de incentivar uma possível candidatura de Alvinho Patriota (PV) para a Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE) na eleição de 2018. O encontro foi organizado pelo radialista natural de Sertânia, Sizenando Siqueira, muito envolvido em questões políticas.

Além dos presidentes de oito bairros de Petrolina, estiveram presentes no encontro o presidente da Federação Regional do Vale do São Francisco, Paulo Lima, o radialista da Grande Rio AM, Chico José, os blogueros José Orlando, titular do Custódia Notícias, e Gilson Martins, do Esporte News de Arcoverde, e o suplente de vereador de Triunfo Wilson Júnior (PROS). Vários filiados ao PRP também marcaram presença.

Foto: José Orlando

Após o café da manhã, Alvinho fez um breve pronunciamento falando sobre sua intenção de se candidatar a deputado estadual no próximo pleito se assim for chamado e cedeu a palavra para todos os presentes no evento. Quem usou o microfone declarou apoio ao propósito, destacando que a política precisa de pessoas realmente comprometidas com a população, diante de tanta roubalheira no país.

Em seguida foi aberto o espaço para alguns questionamentos, onde Alvinho respondeu perguntas sobre assuntos como saúde, saneamento e educação. A reunião terminou com as explanações de familiares presentes no encontro, a irmã Fátima Patriota, o irmão Geraldo Patriota e o sobrinho Alex. Os organizadores avaliaram o café da manhã como muito produtivo.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “Lideranças comunitárias de Petrolina e região incentivam Alvinho Patriota a se candidatar à ALEPE em 2018

  1. Francisco

    Líderes comunitários, principalmente os de Petrolina, não têm credibilidade. A maioria são vendidos a vereadores. Não têm autoridade nem sobre o voto deles. Café de graça, da nisso.