Jogadores do Salgueiro vão desfilar pelas ruas da cidade com taça do Pernambucano em carro do Corpo de Bombeiros

É grande a expectativa em Salgueiro para a chegada do elenco do Salgueiro Atlético Clube, que fez história na noite dessa quarta-feira, 5, ao se tornar o primeiro campeão Pernambucano do interior derrotando o Santa Cruz nos pênaltis. A previsão é que o ônibus com a equipe chegue à cidade por volta das 11h30, na entrada do bairro Planalto.

Com medidas de prevenção ao coronavírus, torcedores pretendem recepcionar os jogadores e diretoria em clima de muita alegria. Ninguém precisa fazer aglomeração. O time vai desfilar pelas principais ruas e avenidas da cidade em carro do Corpo dos Bombeiros, exibindo a taça do estadual. Uma carreata surpresa está sendo preparada.

O troféu ficará em exibição no escritório do Carcará a partir dessa sexta-feira, 7. Os torcedores podem tirar fotos para relembrar esse momento por muitos anos.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Jogadores do Salgueiro vão desfilar pelas ruas da cidade com taça do Pernambucano em carro do Corpo de Bombeiros

  1. Micherliane

    Parabéns a todos os jogadores. E a toda equipe de colaboradores.
    Só gostaria que essa carreata passe na Major Antônio Rufino . Pois todas as carreata em geral que passa nessa Av faz o contorno antes da estátua . Aí os moradores como criança e idosos que Mora após a estátua não vê. Gostaria de pedir aos organizadores que façam o retorno enfrente a imobiliária rocha assim TDS os moradores poderão prestigiar também… Obrigada e agradeço