Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Jô Soares entrevista Procurador da República sobre Operação Lava Jato

deltan-dallagnolNa madrugada dessa terça (20) para quarta-feira (21) o apresentar Jô Soares entrevistou o Procurador da República, coordenador da força-tarefa do Ministério Público Federal (MPF) que atua na Lava Jato, Deltan Dallagnol, para falar sobre os rumos da operação. Na ocasião, Deltan afirmou que não esperava que a operação, que começou investigando um estaleiro em Pernambuco, tomasse a proporção que tomou.

Durante a entrevista o Procurador comentou que a delação premiada é uma alternativa para devolver à sociedade um benefício melhor à simples punição dos réus. Deltan disse que o simples combate às pessoas corruptas não vai fazer com que a corrupção acabe. “Nós precisamos mudar o sistema”, enfatizou.

O Procurador da República citou a campanha “10 medidas contra a corrupção”, que visa arrecadar assinaturas da população para a criação de um Projeto de Lei que combata a corrupção. “Nós acreditamos que podemos mudar nossa história e ter um país melhor”, afirmou. Para assistir a entrevista clique aqui.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Jô Soares entrevista Procurador da República sobre Operação Lava Jato

  1. Jornalista Machado Freire

    Assisti o programa do Jô. Maravilhoso, uma aula de civilidade, de brasilidade e patriotismo.

    Pela primeira vez eu vi o grande comunicador, artista e intelectual Jô Soares extremamente emocionado, surpreso e impressionado diante de um profissional do nível mais elevado e seriamente comprometido em ajudar o nosso País a sair dessa amaldiçoada crise moral e política.

    Em dados momentos, Jô ficava pasmo com a firmeza com que o procurador federal fazia revelações impressionantes e esclarecedoras sobre tudo o que a Operação Lava Jato vem apurando.

    O procurador Deltan Dallagnol,que coordena a força tarefa da operação, deu uma aula de patriotismo e um exemplo de que nós devemos continuar lutando em defesa de um País decente. Que façamos valer o nosso dever de cidadão honesto diante de nós mesmos e que jamais nos nivelemos com com os que acham que “tudo não vai dar em nada”

    Não é mais possível l que a Nação brasileira continue sendo vítima de bandidos travestidos de políticos e de empresários envolvidos com figuras do alto escalão do governo que foi eleito pelo voto direto do povo brasileiro, sob a promessa de que a presença de “um operário ” no poder, o Brasil entraria nos eixos e seríamos uma Nação mais feliz.

    O governo que tinha este propósito, infelizmente, não durou mais de um mandato. Foi reeleito e fez sua sucessora. Sem o meu voto, claro, pois eu como homem de imprensa e com o passado que Deus me reservou nada me levaria a votar em Dilma, que hoje faz dissimulações horrendas: “o meu governo não é corrupto!”

    Então, sugiro que todos procurem assistir o Programa do Jô. Vejam todo o programa e procurem votar pela internet no projeto “10 medidas contra a corrupção”

    Nós conquistamos a Democracia a duras penas,. Precisamos passar o País a limpo e defender o futuro da nossa juventude !!!!