Vida FM Salgueiro FM

Ex-prefeito afirma que está convencido a disputar a Prefeitura de Salgueiro na eleição de 2020

Prefeito de Salgueiro por duas oportunidades, de 1982 a 1988 e de 1997 a 2000, Paulo Afonso Valença está convencido a tentar conseguir mais um mandato de chefe do executivo municipal na eleição de 2020. O ex-gestor, filiado ao DEM, partido do tio e atual vice-prefeito Dr. Chico, publicou um texto no Facebook na noite dessa quinta-feira, 29, ressaltando que é pré-candidato irredutível ao cargo de prefeito do município.

“Coloquei meu nome à disposição do partido que meu avô [Gumercino] e meu pai [Dr. Romão] fizeram história e me ensinaram a seguir. Mas, independentemente de decisão que um grupo restrito que por acaso não pense no bem e no melhor caminho para a população de Salgueiro, reafirmo minha convicção em ser pré-candidato a prefeito de nossa cidade”, escreveu, garantindo que é a melhor opção.

Essa convicção, assinalou, vem da experiência acumulada em mais de 30 anos na vida pública que se comprovam pelas obras que estão entre as mais importantes da cidade. “Essa experiência se soma a meu compromisso, mais uma vez, é o pensamento em nossa cidade e não em interesses pessoais. Sempre estive aqui e aqui continuei, nunca abandonei nossa cidade e permaneci defendendo o interesse comum da população”, completou.

Mesmo reconhecendo que será um pleito difícil, o ex-prefeito garante que não fará uma campanha “milionária”, nem acordos a portas fechadas, que só causam “corrupção” e tiram verbas das políticas públicas. “Não quero qualquer conchavo com quem quer que seja, quero uma aliança ampla que esteja sempre o povo de nossa querida cidade em primeiro lugar”, frisou, certificando que só não disputa a eleição “se morrer ou ficar doente”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota