Plantão Covif-19: Lista dos serviços essenciais conforme Decreto Presidencial

Casos suspeitos de coronavírus que estavam em investigação em Serra Talhada são descartados

Saiu na tarde dessa segunda-feira, 23, o resultado dos dois casos suspeitos de coronavírus que estavam em investigação no município de Serra Talhada. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ambos foram descartados no exame feito pelo Laboratório de Saúde Pública de Pernambuco (Lacen-PE). A ‘Capital do Xaxado’ segue sem registro da doença.

De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, Pernambuco contabiliza 42 casos confirmados do novo coronavírus até o momento. Desse total, 30 foram registrados em Recife, três em Jaboatão dos Guararapes, dois em Olinda, um em Petrolina, um em Caruaru, um em Belo Jardim, três de outros países e um de outro estado.

Ontem a Secretaria de Saúde de Salgueiro comunicou que o município tem seis casos suspeitos da infecção. Desde a semana passada a população aguarda resultado dos primeiros quatro casos notificados, mas até o momento o Lacen-PE não concluiu a análise.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Casos suspeitos de coronavírus que estavam em investigação em Serra Talhada são descartados

  1. Antonio

    O que e está acontecendo por qual motivo q não foi divulgado ainda o resultados dos exames dos suspeitos daqui de Salgueiro,queremos respostas …