Vídeo de servidores públicos dançando na sede da Prefeitura de Salgueiro gera polêmica nas redes sociais

Várias pessoas começaram a difundir em grupos do WhatsApp nesta terça-feira, 25, um vídeo de três servidores comissionados da Prefeitura de Salgueiro dançando numa das salas da sede da administração municipal. O vídeo foi postado no TikTok e se tornou público.

 

A atitude dos servidores públicos causou polêmica e muitas críticas, principalmente devido ao momento difícil que o município enfrenta, com dezenas de casos de Covid-19 registrados diariamente e hospitais lotados de pessoas infectadas.

“É muita falta de respeito com cidadão fazer TikTok em um órgão público. Onde anda a decência com a coisa pública?”, revoltou-se um cidadão nas redes sociais.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

11 comentários sobre “Vídeo de servidores públicos dançando na sede da Prefeitura de Salgueiro gera polêmica nas redes sociais

  1. Carlos Alberto de Souza

    Tapa na cara das pessoas de nosso município,mas esse povo é assim mesmo gosta de zombar da cara das pessoas.

  2. Alvinho Patriota

    Olá amigas e amigos leitores:
    Há 12 anos tivemos a ideia de criar este Blog, com a finalidadede prestar contas dos trabalhos legislativos, eis que à época exercíamos mandato de vereador deste município (http://www.alvinhopatriota.com.br/por-que-a-ideia-de-criar-um-blog).
    Concluímos a missão na Câmara, mas o Blog continuou, justamente por conta das suas publicações imparciais. Contudo, aqui e acolá temos de “apagar fogo”, diante de matérias que a uns não agradam e a outros dão munição para discussões pessoais.
    Esse vídeo, por exemplo, que fora publicado nas redes sociais e compartilhado no Blog por nosso Administrador, tem dado motivos a uma grande celeuma que não leva a lugar nenhum.
    Vamos buscar não publicar matérias que tenham cunho político partidário ou que deem munição às discussões não saudáveis.
    Encerramos por aqui os comentários.
    Alvinho Patriota

  3. Terra do amor e do trabalho

    Cidade sem governo.
    Não cuida das pessoas doentes
    Não cuida de nada
    O povo passando fome e morrendo de corona e eles rindo da nossa cara.Sempre foi desse jeito e será.Gozadores.

  4. M. Carvalho

    Eu não faria isso, independentemente de pandemia, mas por questão ética de trabalho. Não tem nada demais dançar, mas tem os locais apropriados. Acredito que não falta serviço pra fazer.

  5. Vieira

    Falta de respeito e compromisso com a população em geral, esperamos que os governantes ou ministério público tome providências cabíveis com esses servidores, o prefeito decretou estado de calamidade pública no município e nosso povo sendo zombando por esses comissionados, ganhando salários fazendo tik tok .