Vereador Baldin diz que foi xingado por denunciar que não recebeu a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 na data prevista

Em discurso na sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Salgueiro desta quarta-feira, 7, o vereador Baldin disse que foi xingado por um indivíduo na internet, após denunciar que não recebeu a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 no prazo previsto em seu cartão de imunização.

“Tem uma pessoa aí, que eu nem sei quem é, e nem preciso, que ficou me criticando, dizendo que era um ‘pato’, que eu era um ‘pinto’, que eu era um ‘preá’, era um ‘mentiroso’. [..] Eu quero deixar bem claro que falar de mim é fácil, agora ser Baldin é que eu acho difícil”, afirmou.

Baldin tomou a 1ª dose da vacina contra a Covid-19 no dia 11 de março. Em seu cartão a 2ª dose foi agendada para o dia 1ᵒ de abril, mas ele e outros 18 idosos não receberam por falta de doses na ESF Santo Antônio, no Centro. Orientado a retornar ao posto nessa segunda-feira, 5, teve a data da 2ª dose adiada novamente. Dessa vez por mais cinco dias.

O vereador pediu que esse tipo de erro não volte a acontecer. “Eu quero pedir ao secretário que tome as providências. Se foi erro dele ou dos funcionários lá dentro, que ele corrija esse erro e faça as coisas mais certas para que não aconteçam esses problemas”.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

   

Um comentário sobre “Vereador Baldin diz que foi xingado por denunciar que não recebeu a 2ª dose da vacina contra a Covid-19 na data prevista

  1. Deborah

    Infelizmente vai ser recorrente essa situação. Acredito que deveria logo dar a 1ª e 2ª dose, pois está a passos lentos a fabricação da vacina no Brasil e até mesmo as importadas. Se providências não forem tomadas sobre o rumo da vacina, não vai ter o efeito esperando. O Brasil está como um trem desgovernado, um caos após o outro mais de 4.000mi pessoas vieram a óbito em 06/04/2021. Só Deus para nos socorrer.

    Tomara que a Câmara de Vereadores possa tomar alguma providência