Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Vereador Antônio Pires defende Bolsonaro e critica PT em reunião da Câmara de Salgueiro

Contrapondo os discursos de André Cacau (PT), Paizinha Patriota (PV), Ednaldo Barros (PTB), Erivaldo Pereira (PSB) e Eliane Alves (PSB), que criticaram Jair Bolsonaro (PSL) na reunião da Câmara de Vereadores de Salgueiro desta quinta-feira, 25, Antônio Pires (PROS) usou boa parte de seu tempo na tribuna para atacar o PT e defender o direito de votar em Bolsonaro.

“Sabe por que é que milhões de eleitores estão dizendo não ao PT? É pela corrupção. […] Os brasileiros estão dizendo não ao bandidismo, ao estupro e à corrupção”, citou, pedindo respeito por sua decisão em votar no capitão da reserva. “Os senhores deveriam ter respeito e me dar o direito de votar em quem eu quiser, menos votar em ladrão”, esbravejou.

Pires acusou os vereadores críticos de Bolsonaro de serem defensores da “quadrilha do PT” e destacou a liderança do candidato do PSL nas pesquisas. “Bolsonaro tem a maioria em 14 estados desse país. Só no Nordeste perde, mas em cinco capitais nós ganhamos”, assinalou. “Eu vou votar em Bolsonaro porque eu tenho direito de votar em quem quiser, mas não voto em ladrão”, arrematou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Vereador Antônio Pires defende Bolsonaro e critica PT em reunião da Câmara de Salgueiro

  1. Joh

    Não é questão de votar no Pt é ser Humano, e é, é ….É ser roubado, é votar numa quadrilha que a única certeza que teremos é mais roubos aos cofres públicos.

  2. M.D.C

    Um vereador se posicionar contra o trabalhador, contra o povo sertanejo que vem sofrendo ataques e preconceitos por parte dos eleitores e pelo próprio Bolsocoiso, não mostra conhecimento político. Segue apenas o que ouve falar. Pois se olhar nos fatos o PT é lanterninha perto de outros. Todos partidos tem os bons e ruins. A questão agora é votar pelo fascismo ou pela democracia. Não é questão de ser PT é de ser humano.

  3. Otaviano

    Deixa ver se eu entendi… Então o vereador nunca votou em ladrão? Kkkkkkkkkk. Discursinho mais populista e demagogo nunca vi