Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

TV dos EUA divulga imagens de David e Sean sorrindo no voo que deixou o Brasil

fotoA rede de TV norte-americana NBC divulgou nesta sexta-feira (25) imagens em que o norte-americano David Goldman e seu filho Sean aparecem sorrindo juntos, aparentando felicidade pelo reencontro. As fotografias foram tiradas dentro do avião fretado pela NBC para levar os dois de volta aos EUA após uma batalha judicial com a família brasileira do garoto.

Segundo a reportagem, que mostrou cenas de carinho entre o pai e o filho, Sean a princípio estava reservado, mas logo se abriu, brincou bastante e até começou uma guerra de comida dentro do avião.

“É um milagre de Natal”, disse David Goldman, durante a entrevista. Em outro trecho divulgado pela rede norte-americana, Goldman disse que, “com o tempo”, vai permitir que a avó de Sean o visite nos Estados Unidos. Em entrevista concedida à rede de TV norte-americana NBC, que fretou o avião para levar pai e filho para os Estados Unidos, Goldman falou emocionado sobre o reencontro.

“Meu garotinho está a alguns metros de mim, dormindo, em paz, meu coração está se derretendo. Eu o amo”, disse David, em entrevista concedida dentro da aeronave.

Segundo o repórter da NBC que acompanhou David e Sean na viagem, os dois brincaram muito durante as nove horas de voo do Rio de Janeiro a Orlando, na Flórida. Sean estava calmo e dormiu por um bom tempo, disse o repórter, criticando a caótica chegada do garoto com a família brasileira ao consulado, onde pai e filho se reencontraram.

Fonte: Globo.com