Tribunal de Justiça abre seleção de estagiários com vagas para estudantes de Direito de Salgueiro

No período de 23 de maio a 6 de junho, o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) estará com inscrições abertas para seleção pública destinada ao recrutamento de Estagiários de Curso Superior para o Programa de Estágio. Estão previstas 140 vagas em todo o estado, sendo quatro para estudantes de Direito do polo formado pelos municípios de Salgueiro, Serra Talhada e Afogados da Ingazeira.

Os interessados podem se candidatar pela internet, no site do IGD – RH (Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social). Para se inscrever é preciso estar regularmente matriculado em instituição de ensino superior, escolher uma das seis opções de municípios (Araripina, Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Caruaru e Recife), escolher as modalidades de concorrência, informar se necessitará de atendimento diferenciado e finalizar o cadastro. Será cobrada uma taxa de R$ 33.

A prova ocorrerá no dia 7 de julho nos municípios citados e a classificação final será divulgada em 6 de agosto. Os estagiários receberão bolsa de R$ 723, mais auxílio-transporte e seguro contra acidentes pessoais, para carga horária de 20 horas semanais. 

Da redação do Blog Alvinho Patriota