Técnico de enfermagem considerado desaparecido há cinco dias morre em Petrolina

O técnico de enfermagem Hedriano Rocha Lima, 46 anos, considerado desaparecido há cinco dias, teve a morte confirmada pela Polícia Civil nessa quarta-feira, 12. Familiares do profissional de saúde natural de Petrolândia foram ao IML de Petrolina e reconheceram o corpo.

De acordo com o portal g1, Hedriano foi encontrado no Parque Petrolina no último sábado, 8, por um casal que passava pelo local quando avistou um homem correndo, que caiu logo em seguida. Ele foi socorrido pelo SAMU para uma unidade hospitalar da cidade, apresentando confusão mental, mas não resistiu após sofrer uma parada cardíaca.

Viagem para conhecer mulher

Residente em Petrolândia, o técnico era procurado pela família desde o fim de semana passado, quando saiu de Petrolândia dizendo que iria a Petrolina conhecer uma mulher que conheceu pela internet. Hedriano viajou de van, mas o motorista disse a um de seus primos que o deixou em Floresta porque ele apresentava confusão mental e não falava coisa com coisa.

Esse primo foi a Floresta e soube que o técnico tinha sido levado de mototáxi até Belém do São Francisco, de onde conseguiu chegar em Petrolina. A última vez que ele entrou em contato com a família foi no sábado, 8, dizendo que estavam tentando contra sua vida. No mesmo dia foi encontrado no parque e sofreu a parada cardíaca, ficando no IML como indigente, até ser reconhecido pelos familiares ontem.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima