Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Suspeito de desenterrar e incendiar caixão de MC Pitbull da Firma é preso

Um homem de 24 anos foi preso por suspeita de ter desenterrado e incendiado o caixão do cantor de brega-funk João Vitor da Silva de Amorim, de 23 anos, conhecido como MC Pitbull da Firma. O artista foi morto a tiros no domingo (24), no Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife. Ele trabalhava em um lava a jato e começou a cantar há cerca de quatro meses.

O túmulo de Pitbull da Firma foi violado na segunda-feira (25). O corpo dele havia sido enterrado no Cemitério São José, no Centro do município.

De acordo com a Polícia Militar, o homem preso é um dos suspeitos de ter participado do vilipêndio do cadáver. Segundo o Código Penal, a pena prevista para esse tipo de crime é de um a três anos de reclusão e pagamento de multa.

A prisão ocorreu na tarde da terça-feira (26). O homem não teve o nome divulgado. A PM informou que ele usava uma tornozeleira eletrônica no momento da captura, no bairro de Sapucaia, também no Cabo de Santo Agostinho.

A Polícia Civil informou que o rapaz preso pela PM foi autuado por posse e por uso de entorpecentes. Ele foi levado para a Delegacia do Cabo e a corporação instaurou um inquérito para apurar o caso.

Fonte> G1