‘Só Deus me tira daquela cadeira’, diz Bolsonaro na Marcha para Jesus

O presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a dizer que só Deus o tiraria do cargo durante um discurso repleto de citações religiosas, neste sábado (21/5), na Marcha para Jesus. O evento de evangélicos que voltou a ser realizado após dois anos suspenso devido à pandemia, em Curitiba, no Paraná.

Em cima de um carro de som, Bolsonaro falou ao público da 27ª edição da Marcha para Jesus de Curitiba, no Paraná. Durante o discurso, falou sobre algumas das suas principais bandeiras políticas, exaltando o evento e disparou em referência às eleições presidenciais de 2022.

“O Brasil é uma referência para o globo todo. É um país que tem vocação para o futuro sem se descuidar do presente. Nós, juntos, com fé, atingiremos os nossos objetivos. É uma missão que eu tenho e só Deus me tira daquela cadeira (da presidência da República)”, disse.

Além de discursar, o presidente cumprimentou apoiadores presentes ao ato. “A nossa fé é inabalável”, afirmou o presidente.

Visitas no Paraná

Bastante popular no Paraná, Bolsonaro jantou na noite de sexta-feira (20/5) com o governador do Estado, Ratinho Jr. (PSD). No evento, esteve acompanhado do deputado federal Ricardo Barros (Progressistas), e de lideranças religiosas como o pastor Silas Malafaia.

Fonte: Correio Braziliense

3 comentários sobre “‘Só Deus me tira daquela cadeira’, diz Bolsonaro na Marcha para Jesus