SESI-PE oferece 200 vagas em cursos online gratuitos de comunicação e educação financeira

O Serviço Social da Indústria de Pernambuco (SESI-PE) abriu 200 vagas para os cursos online gratuitos de “Habilidades para falar em público” e “Administre o seu dinheiro”. Interessados em participar podem se inscrever na seção “Educação a Distância” do site da instituição. Os requisitos são ter acesso à internet, um e-mail válido e noções básicas de informática. O acesso ao curso fica liberado por 30 dias.

Na capacitação “Administrando o seu dinheiro”, o aluno aprenderá a importância de gerir suas finanças pessoais e familiares de maneira adequada, evitando problemas resultantes da má gestão do dinheiro, como o endividamento. Ao término, também saberá como planejar uma renda variável e elaborar um orçamento financeiro.

Já o curso “Habilidades para falar em público” tem foco no desenvolvimento das competências para a apresentação de projetos no ambiente de trabalho; em como perder o medo de falar em público; estratégias para aprender a lidar com a ansiedade e como dominar a arte da oratória. O curso busca tornar os participantes mais confiantes.

Após assistir todas as aulas, o aluno participará de uma avaliação na plataforma do SESI-PE e se alcançar 70 pontos receberá Certificado de Conclusão.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

2 comentários sobre “SESI-PE oferece 200 vagas em cursos online gratuitos de comunicação e educação financeira