O Sesc Arcoverde realizou na noite dessa terça-feira, 6, a 3ª edição do projeto “Mulheres que Lideram”, com foco nas transformações da sociedade através do mundo digital, como um grande diferencial para quem empreende.
Realizado no Teatro Geraldo Barros, às 19h, o evento teve palestra ministrada pela escritora Raquelline Lôbo. O público teve acesso ao local doando 1 kg de alimento não perecível, destinado ao programa de combate à fome Sesc Mesa Brasil.
Raquelline explanou sobre suas experiências com as redes sociais, orientando as mulheres empreendedoras a utilizarem as ferramentas digitais para impulsionar os negócios de suas empresas e se tornarem referência no ambiente virtual.
Mulheres que Lideram
O projeto Mulheres que Lideram objetiva incentivar o público feminino a ser líder, por meio de vivências com mulheres que se destacaram nos vários segmentos da sociedade arcoverdense e da região. Em cada edição o Sesc recebe diversas convidadas para debater temas com as participantes, relacionados ao empreendedorismo, saúde mental e autocuidado.
Da redação do Blog Alvinho Patriota