Alguns moradores do Sítio São Brígida, localizado na zona rural de Serrita, entraram em contato com o Blog Alvinho Patriota essa semana, pedindo apoio para cobrar das autoridades públicas do município requalificações da quadra esportiva e do campo de futebol da comunidade. Os equipamentos públicos, dizem eles, se encontram em péssimas condições.
“Piso rachando, arquibancadas rachadas, banheiro sem energia, porta do banheiro quebrado (segurada com um pau), refletor quase caindo, os alambrados tudo solto e furando as bolas e o campo de futebol cheio de algaroba e lixo”, relata um cidadão da comunidade.
Fica feito o apelo e o espaço aberto para a Prefeitura de Serrita se manifestar sobre a demanda, se assim quiser.
Da redação do Blog Alvinho Patriota

