Secretaria Estadual do Trabalho retira necessidade de agendamento em várias Agências do Trabalho, mas mantém em Salgueiro

Agências do Trabalho de várias cidades do interior de Pernambuco não exigem mais agendamento prévio para quem busca de emprego. Antes, devido à pandemia, era preciso agendar atendimento no site da Secretaria Estadual do Trabalho. As pessoas serão atendidas por demanda espontânea, exceto nas unidades de Recife, Vitória de Santo Antão, Salgueiro e nos Expressos Cidadãos administrados pela Secretaria de Administração.

As unidades que não precisam mais de agendamento ficam nas cidades de Araripina, Arcoverde, Belo Jardim, Bezerros, Cabo de Santo Agostinho, Camaragibe, Caruaru, Garanhuns, Escada, Goiana, Igarassu, Ipojuca, Nazaré da Mata, Paulista, Paudalho, Pesqueira, Petrolina, São Lourenço da Mata e Serra Talhada.

Vaga de emprego disponível hoje em Salgueiro

A Agência do Trabalho de Salgueiro dispõe nesta terça-feira, 30, de uma vaga para a função de Vendedor Pracista. A empresa requer seis meses de experiência confirmada na Carteira de Trabalho. O salário não foi revelado.

Da redação do Blog Alvinho Patriota