Salgueiro registra segunda morte do mês em decorrência da Covid-19

Mais uma morte por complicações da Covid-19 foi registrada em Salgueiro nesse fim de semana. É o segundo óbito de paciente internado com o vírus, registrado no município ao longo deste mês. Agora Salgueiro soma 128 mortes em decorrência da Covid-19.

Nesse domingo, 30, foram confirmados mais 138 novos casos da infecção no município, porém, 320 pacientes que estavam com o vírus ativo no organismo foram considerados clinicamente recuperados

O total de casos confirmados desde o reconhecimento da pandemia pela OMS, em março de 2020, chegou a 11.261 nesse domingo. Desse quantitativo, 9.169 infectados se recuperaram e 128 faleceram. No momento existem 1.964 casos em recuperação.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

3 comentários sobre “Salgueiro registra segunda morte do mês em decorrência da Covid-19

  1. Marcos Silva

    Sinceramente, há muita falta de gestão ,tá uma bagunça todos os setores da prefeitura, principalmente a saúde e o desenvolvimento social, o povo q trabalha nessas secretarias estao todos perdidos, igual cego num tiroteio.Saudade da gestao de Clebeu.

  2. José

    Lembrando q a secretária de saúde na época era uma enfermeira, fez um excelente trabalho diante dessa pandemia e foi logo no início q nem vacina não existia pra o tal vírus…enquanto hoje os doutores como querem ser chamados tá perdendo feio igualmente ao Carcará nas suas jogadas!

  3. Falta gestão

    Sem medidas de prevenção e sem controle.Ei Salgueiro véi,Clebel sozinho conduziu a pandemia,sem vacina e só com prevenção.Esses “doutores” ta é longe. Lembrando q a vacina vem do governo federal,aqui só faz colocar no braço.