Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Salgueiro: Professor reclama de condições precárias das estradas que ligam Umãs a Pau Ferro

O professor Sávio Barros usou as redes sociais nessa quarta-feira, 23, para reclamar de condições precárias das estradas carroçáveis que ligam o distrito de Umãs a Pau Ferro, na zona rural de Salgueiro. Ele afirma que passou sufoco na noite de terça-feira, 22, para retornar a Umãs depois de cumprir expediente numa escola de Pau Ferro. O carro que dirigia atolou no meio do caminho, na altura dos Sítios Novos, e precisou ser rebocado por um trator.

“Nós que dependemos das estradas rurais, estamos desassistidos pelo governo municipal… Tem que fazer uma boa terraplanagem, colocando material cascalhado onde precisa e colocando bueiros em vários pontos da estrada”, protesta o educador, afirmando que as chuvas recentes não justificam essa situação. “Não venham alegar chuvas, pois em Granito para chegar lá era um atoleiro só e o governo fez uma boa terraplanagem, construindo até pontes e esse problema acabou”, compara.

A situação deficitária em que se encontram as estradas nos Sítios Novos já foi denunciada neste blog na semana passada. A reclamação partiu de moradores da comunidade.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

4 comentários sobre “Salgueiro: Professor reclama de condições precárias das estradas que ligam Umãs a Pau Ferro

  1. Túlio Geraldo dos Santos

    Bem verdade que quando Clebel era Prefeito tinha uns Secretários que não resolvia nada, como por Exemplo Juliano Barros e Cleber de Eremita e outros, agora nenhum é pior que esses que aí estão, ainda dar para tirar Marcelo Sá o restante se jogar fora,só perde o saco.

  2. Rindo Lemos de Souza

    Essa administração vai ficar na História de Salgueiro, Prefeitura mais rica do Sertão, não consegue sair do lugar por incompetência do Prefeito e de seus Secretários, como pode essa situação quando o Secretário de Agricultura é de Umas, imagine os outros distritos? Isso é falta de Vergonha na hora de escolher assessores, administração está toda travada, não tem nada funcionando que preste na Prefeitura, do abandono do cemitério até os postos de saúde sem medicamentos, só a babação dos Vereadores do Prefeito é capaz de não enxergar que Salgueiro está sem rumo e sem qualquer perspectiva de dias melhores.