Reeleito em Petrolina com 76,19% dos votos válidos, Miguel Coelho admite pré-candidatura a governador de Pernambuco

Com gestão aprovada pelos petrolinenses, o prefeito reeleito com 76,19% dos votos válidos no último domingo, 15, Miguel Coelho (MDB), admitiu nessa quarta-feira, 18, que pode disputar o Governo de Pernambuco na eleição de 2022.

O filho do senador Fernando Bezerra Coelho não descartou a pré-candidatura a governador durante entrevista ao programa Frente a Frente, apresentado em cadeia de rádios, a partir de Recife, pelo jornalista Magno Martins.

“É uma honra muito grande meu nome estar na bolsa de apostas, mas vamos deixar para discutir isso mais à frente”, ponderou, destacando que o mal desempenho do PSB em Recife, fragiliza a legenda e indica um recado de mudança do eleitorado pernambucano.

Ao falar sobre o apoio que parte do MDB, sob o comando de Jarbas Vasconcelos, deu a João Campos (PSB), Miguel indicou uma possível aliança com Mendonça em 2022. “Nós preferimos apostar numa aliança com o democrata Mendonça Filho, que teve uma expressiva votação e não chegou ao segundo turno por causa da divisão das oposições”, comentou.

Da redação do Blog Alvinho Patriota