Raquel Lyra fortalece Edilton e Fabinho em Salgueiro e deixa Marcones em situação complicada

Mesmo “dividida”  e com mais de um pré-candidato a prefeito  para a sucessão  municipal de 2024, os quadros da oposição em Salgueiro  – que  no primeiro turno votou  em peso  em Miguel Coelho e apoiou Raquel Lyra no segundo turno -, está recebendo  um “bom aceno’ da governadora do Estado.

A imprensa local registra as nomeações lembrando que  “os cargos são indicados” por Fabinho Barros (pré-candidato a prefeito) e  o filho de Mirandiba, Edilton Carvalho – que apoiou Raquel desde o primeiro turno, e que não esconde de ninguém que tem muita vontade  de ser prefeito da Salgueiro,  que o recebeu de braços abertos há mais de duas  décadas.

O fato é que  os cargos de confiança e de direção dos Hospital Regional, da Ciretran, do DER, da Geres, entre outros, no âmbito da administração estadual,  não pertencem mais ao PSB do prefeito Marcones Libório de Sá – que apoiou Marília Arraes -, mas às lideranças  ligadas à governadora Raquel Lyra.  E agora, Marcones?

Por Machado Freire

3 comentários em “Raquel Lyra fortalece Edilton e Fabinho em Salgueiro e deixa Marcones em situação complicada”

  1. sera que essa governadora que foi derrotada em salgueiro acha que vai faser algum prefeito em salgueiro vai levar uma peia de novo e quem ela apoiar pode começar a chorar pois doutor marcones ou quem ele apoiar vai ganhar com certeza

  2. Análise totalmente errada. Raquel Lyra com um alto índice de rejeição não agrega em nada, a governadora com o maior rejeição do país. Não fez nada por Salgueiro nos seus 10 meses de governo, além de distribuir cargos para os aliados
    Quem agrega mais como aliado: Lula ou Raquel?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima