Programa Mais Médicos amplia assistência em Pernambuco com abertura de 146 vagas em 76 municípios

Pernambuco receberá um reforço do Programa Mais Médicos, com a abertura de 146 vagas em 76 municípios. Salgueiro está entre os contemplados, devendo receber um novo médico para a Atenção Básica. Os profissionais interessados em participar do 38° ciclo da ação podem se inscrever no site do programa até hoje, 6.

As vagas são destinadas a médicos formados em universidades brasileiras ou com diploma revalidado no Brasil; médicos brasileiros com habilitação para exercer a profissão no exterior; e médicos estrangeiros habilitados para exercer a profissão no exterior, que saibam falar português.

Os selecionados receberão bolsa-formação no valor mensal de R$ 14.058, que pode ser paga por até 48 meses. Também vão receber auxílios moradia e alimentação para custeio na cidade onde vão trabalhar.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima