Vida FM Asa Branca Salgueiro FM Salgueiro FM

Programa Leite para Todos encerra inscrições em Salgueiro nesta quarta-feira

Iniciativa do Governo de Pernambuco, que busca reduzir deficiências nutricionais de pessoas carentes, o Programa Leite para Todos encerra inscrições em Salgueiro nesta quarta-feira, 29. Os cadastros podem ser feitos na Casa do Bolsa Família ou no CREAS até as 11 horas.

Para se inscrever é preciso apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o Número de Identificação Social (NIS) para programas sociais do Governo Federal. A ação é destinada a gestantes em fase de pré-natal, mães que estejam amamentando e crianças entre 6 meses e 6 anos com a vacinação em dia.

Durante a execução do programa no município, Salgueiro receberá 440 litros de leite para distribuição. Todo o processo de recebimento, controle e entrega do alimento ficará a cargo da Secretaria de Desenvolvimento Social, sob o comando da vereadora licenciada Paizinha Patriota.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Um comentário sobre “Programa Leite para Todos encerra inscrições em Salgueiro nesta quarta-feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *