Primeiro grande evento público realizado pela prefeitura desde que a pandemia começou, São João de Salgueiro começa hoje

Decorridos mais de 2 anos desde que a pandemia de Covid-19 foi declarada pela Organização Mundial de Saúde (OMS), os salgueirenses e visitantes finalmente podem voltar a participar de um grande evento público realizado pela prefeitura ao ar livre. Na noite desta quarta-feira, 22, ocorre a abertura do São João de Salgueiro na Estação do Forró, primeiro grande evento público, sem restrições, desde que a pandemia começou.

Nessa primeira noite, quem for ao pátio vai se divertir ao som do salgueirense Paulo Sampaio, do terra-novense Raniere e de Xand Avião e Felipe Araújo. Antes, haverá apresentação da quadrilha Nação Sanfonear. Pessoas de todas as idades podem lotar o espaço da estação, que conta com uma grande estrutura para atender a todos. O local tem banheiros, barracas com bebidas e espetinhos, bar, Camarote da Acessibilidade e segurança.

O São João de Salgueiro se estende de hoje até domingo, 26, com diversas atrações musicais de renome regional e nacional. Pelo palco ainda vão passar artistas como Zé Neto & Cristiano, Toca do Vale, Cláudia Leite, Danilo Pernambucano, Gustavo Mioto e Zeca Baleiro.

Da redação do Blog Alvinho Patriota

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *