O suspeito de envolvimento no homicídio de um adolescente de 16 anos no último dia 14 de março foi preso em Araripina, no Sertão pernambucano, nesta quinta-feira (18). O agricultor Expedito Luiz da Silva, de 34 anos, foi surpreendido por policiais civis na Fábrica de Farinha, Zona Rural do município.
O delegado Marceone Ferreira apontou que a vítima foi morta a pauladas. “Uma discussão após uma bebedeira entre eles resultou no homicídio do garoto. Expedito jogou o corpo no açude para que parecesse um afogamento”, informou o delegado. O suspeito foi recolhido para a Cadeia Pública de Araripina, onde está à disposição da Justiça.
Fonte: JC
MORO EM NASCENTE E FICO ARRETADO COM ESSES CASOS BÁRBAROS, EI POLICIAIS, SÃO SÓ 39 KM E COM ESSA PISTA, PARECE ATÉ MAIS PERTO, DEM UMA OLHADA POR AQUI, E OBSERVEM QUE A PEDOFILIA CORRE SOLTA POR AQUI E SÃO HOMENS E MULHERES!
Amigo Alvinho Patriota, todas essas bárbaries acontecidas em nosso municipio nos choca, mas até hoje me chocou pra valer o caso das meninas de Nascente e a impulnidade do caso, e agora mais esse caso lá em Nascente de uma garota de 12 anos grávida, e aí será que a justiça Araripinense vai se manifestar…